Se renda

O que é a eternidade perante ao crescente desejo de existir?

Uma linha. Que se move, nos deixando totalmente desprevenidos.

Vivemos e morremos, todos os dias.

Ninguém sabe o que acontece amanhã, caberá a eternidade responder se o amanhã vai existir para você, para nós.

Um pingo de gente nasce, outro fruto maduro parte... É assim, nos alegra, nos abate.

O importante é viver, intensamente? Já não sei. Depende de você... A cartomante não vai te dizer, ou irá?

Viva, muito ou pouco. Deixe um pouco de somente existir... Sinta prazer, nem que seja para acordar em um dia nublado e passar o dia inteiro na cama, não fazer nada, muito menos tomar banho. E se você gostar disso... Ganhe um dia de vida, assim. É simples.

Tenho que aceitar que fujo de pontos inexplicáveis, mas se inexplicável for o dia de amanhã eu juro por quem quer que seja o grande criador, que quero conhecer o dia de amanhã, com todas as minhas forças... Hoje, muito mais do que semana passada. Por fim, que o eterno seja o dia de amanhã, se renda! Eu? Já me rendi...

Karu Oliveira
Enviado por Karu Oliveira em 10/07/2011
Código do texto: T3085950
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.