Escolho-me

Procuro a todo momento procurar alguma coisa, tenho sempre alguma explicação na ponta da língua. Sou uma arma engatilhada. Que pena, que pena eu as vezes sinto de mim... Sozinha, me afogo em pensamentos.

Sou crítico do mundo, e ainda mais de mim. Venho por palavras as vezes cruéis me debrulhar em mágoas.

E me pergunto, porque tanto questionamento? Será que todos se questionam? Duvidam de si, ou do próximo?

Eu duvido de tudo, de mim, de você.

E o tal do amor, será que as pessoas amam de verdade? Com sinceridade? Será que só não estão apostando em fisicos bonitos, ou mentes inteligentes?

Fico hoje a mercer de respostas que chegam até mim de forma picada!

Não sei se tudo o que sou ou tenho representam algo, ou se o que terei me deixará enfim feliz. Eu quero ser feliz, mas de que vale a felicidade se não sei a sua procedência...

Quero definir melhor minhas escolhas, sou tão indecisa. Tão chata? Não sei... Vivo procurando obras literárias da minha imaginação que me mostrarão a minha real necessidade de questionamento. Acho que sei o que preciso,é de alguém! Mas esse alguém não deve ser como os outros, e sim... Como eu. Pois bem, resolvi me amar... Me amar bastante, mudar o que não gosto e me tornar perfeita para mim, e não para os outros. Vou me amar, fiz a melhor escolha e depois disso vamos ver o que me responderá o destino. Pois a primeira resposta... Eu quem dei. Eu disse, sim. Sim para mim.

Karu Oliveira
Enviado por Karu Oliveira em 10/07/2011
Código do texto: T3085913
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.