ESSE É MEU PAIS.....
Não temos neste país chamado Brasil! Um exemplo de justiça a se prevalecer.
Aqui as leis não são normas para uma sociedade regimentalmente organizada, sim para que em especial, Legisladores e Executivos e até mesmo do Judiciário não sejam punidos por suas próprias depravações ou poder coercitivo de suas ações arbitrarias.
Temos a maior carga tributária do mundo e em conseqüência a mais ampla má aplicação do dinheiro público. Não tem Saúde Pública muito menos Segurança em síntese não tem nada.
Aqui pasmem tem DIREITOS HUMANOS. Sim! Claro super organizado para defender os bandidos sanguinários que matam pais e mães de família. Estes assassinos são visitados nos presídios contratam Advogados para defendê-los. Os filhos das vitimas a mercê da própria sorte, que na maioria das vezes tornam marginais em represália ao que aconteceu aos pais ou cai na prostituição.
Quantas vezes são amparadas por traficantes que os usam para o crime. Com a sentença fatídica de se tornarem usuários de drogas, morte ou a prisão.
Menores amparados pelo Conselho do menor e do adolescente que por sinal só serve mesmo para tornar eles vitimas dos marginais, pois são intocáveis na pratica do crime. Apanhados vão para as casas de correção se assim pode dar o nome! Lá a marginalidade é mais ensinada.
E ai! Até quando ! ?