MAIS UM ROUND!

1) Num dos filmes da série “Rocky Balboa”, o boxeador Rocky, após levar uma surra numa “luta de rua”, é dado como derrotado não só pelo oponente, mas também por torcedores, familiares e equipe de TV presente no local. Mas, para surpresa geral, ele se ergue e chama o adversário: – Mais 1 round!

2) Reza a lenda que Thomaz Edison, no firme propósito de inventar a lâmpada elétrica, fez mais de 1000 tentativas sem que conseguisse atingir seu objetivo. Um conhecido, após testemunhar mais um fracasso, perguntou porque não desistir daquilo. A resposta de Edison foi um simples: “Porque acabei de descobrir outra maneira de não chegar onde quero, agora, estou mais perto da solução.”

3) Diz Fernando Sabino: "No fim tudo dá certo, se não está certo é porque ainda não chegou ao fim."

PARA REFLETIR:

Teus problemas podem até pensar que te derrotaram, mas seja valente como Balboa: Erga-se e lute um novo “mais 1 round!”

No entanto, seja esperto como Edison, não repita os golpes que falharam no round anterior, com certeza, eles não te levarão à vitória.

Em seu pensamento, Fernando Sabino, com justo otimismo, nos conta um segredo que os problemas não sabem: Podemos ainda não ter chegado lá, mas o lugar mais alto do pódio está reservado: É NOSSO!!

By Sloprj

Sykranno
Enviado por Sykranno em 09/07/2011
Código do texto: T3085137
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.