Não preciso de um criador



Não preciso se um criador pois entendo que a vida é importante de mais para entregá-la na mão de qualquer outro, ou para transferir minhas responsabilidades sociais e humanas.
 
Não preciso de um criador, pois sou fruto do amor de meus pais, me gerando do nada e me dando como futuro este mesmo nada. Isto é por si só tão importante, pois me permite uma única vida para ser quem eu sou e quem eu desejo ser.
 
Não preciso de um criador pois tenho a eternidade do presente para construir minha existência, e uma única vida para realizar minha humanidade em prol dos desfavorecidos da sorte e dos abandonados sociais.
 
Enfim, não preciso de um criador, pois devoto meu total amor aos seres vivos: A meus filhos, minha família, meus amigos, e busco nunca esquecer de amar aos abandonados baseado em meus atos e compromissos como humano que sou. Para que um criador que poderia ter me criado, mas também teria que assumir que criou os que sofrem dores, abandonos, fome, desrespeito social e vivem a margem da dignidade humana.
 
 
Peço desculpas aos que tentam me entender mas não conseguem, me nego a gastar tempo para com aqueles que sequer tentam me entender, mas respeito a todos e se for para trabalhar materialmente (politica, social e humanamente) por aqueles que sofrem, estaremos juntos, desde que sem catequese ou trocas.

Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 09/07/2011
Reeditado em 13/07/2011
Código do texto: T3085082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.