Distante

Estou cada vez mais distante do "amor", ou de qualquer coisa relacionada a ele, sinto-me vazio, um saco sem fundo - cheio de vento.

Nem mesmo minha familia me aguenta, estão todos cada vez mais distantes (ou talvez eu esteja mais distante). Não sei muito bem o que pensar quando muitas coisas saltam em minha cabeça.

Passo a maior parte do meu dia na minha cama, pensando ou lendo, não um livro ou algo na internet, gosto de ler coisas sobre mim, coisas já esquecidas com o passar do tempo... Leio meu diário, o quê? homem não pode ter? Rsrs

Pois eu sim e se quer saber ele não é rosa e nem tem cadeado, mas guarda tantos sentimentos, tanto bons quanto ruins, que se alguém chegar a lê-lo irá poder sentir toda uma dor de uma vida, são coisas jamais contadas antes, segredos encoberto por mim a muito tempo... Chego a me arrepiar só de pensar.

Guardo tantos segredos porque Tenho medo de machucar alguém que amo, por isto estou cada vez mais distante, pois as pessoas que se aproximam de mim costumam se machucar, e eu não quero machucar aqueles próximos a mim, pois mesmo que eles estejam um pouco distantes, ainda posso senti-los aqui dentro.

E, de alguma forma... É isso o que me da forças para prosseguir.

Mesmo não sabendo para onde estou seguindo, isso as vezes me assusta, tenho medo de estar jogando toma minha vida pela janela, sendo que eu só quero ser livre e viver minha vida, da forma que eu quero, mas as vezes até mesmo eu tenho dúvidas sobre o que sou ou o que quero ser. Eu gosto do proibido, e isso tem um preço alto demais, eu não quero gostar do proibido, meu corpo deseja o proibido, ou talvez seja minha mente brincando comigo.

Mas sinto que estou cada vez submerso nessa lama, meu corpo está completamente sujo, estou quase todo submerso neste caos e tenho medo de me afundar tanto a ponto de não conseguir mais sair, mas será que isso não seria bom?

Ou talvez só bom o bastante para alguém que não tem nenhuma espectativa, ou senti-se sem...