Insônia
E lá se foi mais uma noite sem sono
Ainda estou cansado, sinto-me cansado. Todo meu corpo dói, dói tanto que as vezes até parece que a dor possui uma morfina, todo o meu corpo fica anestesiado, não me sinto em meu próprio corpo, é como se estivesse viajando em um universo só meu, sinto-me longe do chão e ao mesmo tempo afundando nele...
Nem mesmo as lágrimas são capazes de cair, me pego olhando a lua com tamanha veemência e adoração, fico ao pé da piscina admirando tamanha beleza da natureza, tudo a minha volta é tão convidativo, o universo é convidativo, tanto que chego a me enojar por não ser como ele...
Meus olhos vagam pelo vazio, está tudo muito escuro aqui fora, mesmo assim ainda consigo definir algumas coisas, sinto um ar puro e gelido em meu rosto, meu cabelo que a muito tempo não é cortado voa em meu rosto, sinto uma doce necessidade de não ser eu, ou apenas de ser como o vento, livre e invisivel, mas que possa ser sentido por todos...
Meus dias se arrastam a deriva do tempo, meus olhos não mais enxergam a verdade por trás da escuridão, está tudo tão confuso para mim, volto para minha cama, fecho meus olhos, volto a viajar em meus pensamentos, meus pesadelos mais insanos, mesmo estando acordado sinto-me dormindo... Dormindo em meu próprio eu.
Mas ainda sinto-me cansado, com um desejo voraz de dormir, mas os mesmos fantasmas que me fazem amar a mesma pessoa, não me deixam dormir realmente, e é tão horrível sentir seu corpo morrer e não poder fazer nada, pôs está tão mais morto do que ele...