Insonia

Não consigo para de pensa em você. Não sei o que mais fazer para te esquecer, se tudo que penso você sempre está presente. Às vezes me pergunto, será que você pensa em mim como penso em você? Não sei... A única certeza que tenho em mim é que nunca vou te esquecer e onde você estiver espero que você esteja feliz.

Se meus sonhos se tornassem realidade te carregaria pra perto de mim, só para poder sentir mais uma vez seus beijos, seu toque, sua forma de me olhar nos olhos, olhos o qual brilhava feito uma estrela. Ver o quanto te fiz feliz naquele momento, dentro deles havia as mais lindas frases não ditas em palavras e sim com apenas um olhar, olhar no qual me lembro até hoje e jamais sairá da minha memória.

Todas as músicas que ouço. Cada palavra é como se você estivesse aqui falando todas as canções em palavras para mim. Dói tanto não te ter aqui perto de mim e só em pensa que pra você eu nem existo mais a dor aumenta. Queria tanto poder arrancar você de dentro de mim, dos meus pensamentos. Vejo você em todo lugar, eu posso ate exagerar em minhas palavras, mas em meus versos eu só encontro você... Às vezes tento enganar a mim mesma tentando não pensa em você, mesmo assim só em tenta já estou pensando.

Engano meu pensar em colocar outro alguém em seu lugar se você é insubstituível nada se compara a ti. Amar-te desse jeito, não sei no que vai dar. Viver sonhando e esperando por você não dá, por isso tenho que inventa uma fórmula de te esquecer e mesmo te querendo te desejando vou resistir a você!

Sua ausência me fez sentir tanta saudade, que hoje sei que também posso viver bem sem você ao meu lado e com isso tenho forças para continuar a viver sem você.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 08/07/2011
Reeditado em 23/06/2018
Código do texto: T3082990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.