BEIJO



Beijo verdadeiro.
Beijo apaixonado.
Beijo acalorado que diz tudo de nossos desejos.
Um beijo carinhoso, sincero e afetuoso entre apaixonados é a pura ignição para o fulgor da fusão de corpos e mentes que se completam. É adrenalina pura. É chuva de hormônios. É excitação total de nossa mente e de nosso ser.
 
Um beijo carinhoso, sincero e afetuoso entre pais e filhos, sela a maior forma de amor natural que existe. Reforça nosso estado de doação total para com nossos filhos. Encanta a mente e reconforta nosso ser.
 
Um beijo entre verdadeiros amigos tem a força de demonstrar nosso respeito e valor para com eles.
 
Um beijo, infelizmente pode ser também sinônimo de falsidade e embuste. Um beijo falso representa como podemos ser fingidos em nossa estupidez e pequenez.
 
Pessoalmente eu prefiro terminar este texto com a beleza e a mágica do contato mental entre duas pessoas que sinceramente se beijam: Amor de família, Amor de amizade, Amor de paixão ou Amor fraterno são a meu ver um dos maiores sentimentos, se não o maior deles,  de nossa humanidade.


Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 08/07/2011
Reeditado em 08/07/2011
Código do texto: T3082901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.