Desejo de um Sonhador

Em pequenas frações nós temos muitos cálculos para tornar possível a exata conclusão de sonhar.

Em um mundo tão grande, que infelizmente torna-se pequeno, pois a muitas razões que ainda faltam ser descobertas.

Temos muitos desejos,talvez poucos, mas no mesmo, sentimos a grande vontade de fazer coisas diferentes como: voar, saltar e correr e ir a lugares que nunca imaginamos estar, mas pra um sonhador tudo isso torna-se possível com os desejos da vida.

A Lagrima de um choro pode aliviar dores emocionais, mas para um sonhador isso traz a realidade de tudo que ele fez no passado de bom.

Ha Várias vontades na vida, há varias coisas ocultas para serem reveladas,há planos, há projetos, em tudo para um sonhador é simples e fácil, pois ele tem a certeza e o animo que no fim da estrada ele receberá o maior prêmio de sua vida. " NUNCA DESISTA".

Para Poucos o céu é a limitação, mas em um sonhador vai além da imaginação, pois vivemos em um universo quem tem vários caminhos.nesse mundo em que nós vivemos temos uma chance pra viver, faça a escolha certa.E o passado não é algo que possa voltar atrás.

A cada dia, passamos e vemos alegrias, vontades e desejos. E em anos ficamos a saber o "Por Que" que elas acontecem. Mas em um sonhador o dever é viver por elas, por que elas nos fazem crescer com os erros da vida.

As Horas passam como um vento, elas não esperam o que realmente queremos.

Em alguns. nas horas de tristeza se perguntam: o que fazer?. e em um sonhador ele tem a convicção que a cada dia que passa ele senti a vontade de fazer as coisas de quem nos ensinou.

A Decisão de um sonhador vem de um momento em que ele escolheu ser o que realmente Quis.

Quando nós falamos, não pensamos o que as palavras tocam, em um sonhador ele medita na vida em que irá acontecer. por isso antes de tudo pense e reflita em que você quer.

A Felicidade não é apenas uma palavra qualquer, e sim, o momento em que você fez tudo que para conquista-lá.

Na Caminhada da vida não custa nada sonhar, pois aquele que sonha, ele tem o desejo de um sonhador.

Leandro Patrício.

Leandro In Christ
Enviado por Leandro In Christ em 06/07/2011
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3079128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.