ONDAS ASSUSTAM, (e amedrontam), MAS, SE QUEBRAM ...

Refletindo sobre a vida, me pego pensando em coisas grandiosas para as quais não temos explicação, apenas nos deleitamos em contemplar...

Vejo o mar e suas ondas gigantescas que assustam (causando medo)... MAS, em segundos se quebram na praia e, após isso, desaparecem...

ASSIM são pessoas... Quando crescem (na maneira de falar do ser humano), não estou falando sobre crianças que (ao crescerem) ficam adultos...

Pessoas crescem (após adultas), ao receberem algum tipo de status social (dinheiro, cargos, poder, etc)... É como, ao crescerem socialmente, esquecessem que a vida também se parece com uma escada: Sabemos que (ao subir), teremos pessoas no degrau de cima, assim como, existem pessoas abaixo de nós...

SOLUÇÃO:

Viver de forma equilibrada, porque é tão fácil descer, quanto subir... OU seja, assim como num momento somos chefiados e noutro momento estaremos como chefes... Será possível voltar a uma posição inferior...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/07/2011
Código do texto: T3078355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.