O que fazer quando terminamos um relacionamento, ao qual nos fazia feliz?

O que fazer quando terminamos um relacionamento, ao qual nos fazia feliz?

Bom, sempre ao terminar um namoro, geralmente ficamos muito arrasados. Mas, então, essa pessoa ta saindo da sua vida assim, porque ela já ficou o tempo necessário em sua vida. Esquecer ela, isso é a pior coisa a se fazer, pois você pensara ainda mais nela. Então, esquecer, não é uma opção. Você tem que aprender a conviver sem aquela pessoa, pois você já conseguiu isso uma vez, e com certeza conseguirá de novo. Encerrando ciclos. É preciso terminar um capitulo, para depois começar um novo. Não por incapacidade ou por soberba, mas porque é o que precisa fazer para conseguir superar aquilo. Nada é insubstituível, nem mesmo aquela pessoa. Mas se essa pessoa te traiu, não fique se sentindo como se fosse aquela estrela do céu, que não brilha como as outras, ela quase não aparece. Mas ela não deixa de ser importante, apesar de quase não brilhar. Porque não precisa ser rico para ser feliz, não precisa ser “popular” na escola para ser feliz. Para conseguir alcançar a felicidade, basta ter apenas um amigo, basta saber que tem pelo menos uma pessoa que está com você nos piores e melhores momentos. Saber que tem alguém, em que você pode confiar, que pode contar seus segredos mais secretos, sem medo. Você tem que prestar bem atenção á sua volta, para descobrir quem é essa pessoa, caso não saiba ainda. Sempre vai ter alguém com quem você possa contar. Pode ser alguma pessoa da escola quanto um amigo virtual. Qualquer um conta!! Então, pare de chorar, enxugue essas lagrimas, levanta a cabeça, que a vida continua, ela não acaba agora! Nunca deixe de sonhar, nunca perca a esperança! Pois isso é o que nos mantém vivos, é o motivo de nossa existência!!

Danny Jardim
Enviado por Danny Jardim em 05/07/2011
Código do texto: T3076118