amor. o que é?

o que é amor? Bom, ninguém sabe ao certo o que é, mas todos sentem. Existem alguns tipos variados de amor: amor de mãe, amor de irmão, amor de amigos, e ainda existe um outro. Esse sim, não tem explicação. É uma palavra bem pequena, mas que tem um significado muito grande, não existem palavras para definir um sentimento tão lindo. Amor é uma coisa, que quase sempre vem acompanhado pela felicidade, o afeto, ao qual também é um sentimento. E infelizmente também pode trazer a tristeza que sempre vem acompanhada da dor. Nunca se sabe no que o amor vai dar. Caso ele traga a tristeza, tudo o que você pode fazer é levantar a cabeça e seguir em frente. Se você acha que não consegue viver sem aquela pessoa, está enganado! Pense que teve uma época em que você conseguia viver sem ele[a], nada é insubstituível. Ninguém é insignificante, muito menos você! Ás vezes agente se sente como se fosse aquela estrela, que praticamente não brilha no céu. Apesar de ela não brilhar como as outras, isso não quer dizer que ela não tenha importância. O que não pode faltar, é a esperança de ser feliz, de encontrar o amor verdadeiro. Só os fracos desistem, e você é forte, consegue superar isso! Mas voltando, se o amor lhe trouxer a felicidade, agarre-a com toda as suas forças, não a deixe fugir, pois só temos uma chance de ser feliz, e quando ela chegar, aproveite! Mas se a felicidade sem querer escapar, corra atrás dela,até conseguir alcançar ela, pois é isso que os fortes fazem, nunca desistem de seus sonhos!

Danny Jardim
Enviado por Danny Jardim em 05/07/2011
Código do texto: T3076101
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.