SOLITARIO....
de ves em quando voce tenta fazer uma coisa por uma ultima alternativa,
sem saber oq fazer voce a testa como ultima esperança de uma mudaça
pois esse pessoa se torna fria com voce...
e o seus planos dao todos errados e voce recebe uma punhalada no seu coraçao!!!
sim eu descobri!!! que aundo agente gosta o coraçao doi de verdade....
ontem eu estava sosinho em casa comecei a centir uma dor no peito inesplicavel!!!
e pensei:
a minha hora chegou, entaum eu me deitei e esperei...
mais naum eu acordei e tinha algo me avisando que n era minha hora mais coisa PIOR.
com a que eu iria sofrer mais....
quando eu ia ver meu amor ele me esperava na janela, me fazias festas em minha chegada...
mais meu amor muidou, quando eu o via simplesmente disia "OI"...
e quando perguntei : o que passas???
respondeume com toda frieza me deixando com tristesa com sua resposta inquetuosa.
-me sercão, me desejão, por isso estou "confusa"...
mais em todo os dias de minha humilde e mediucre vida me desejarao, me sercarao, me adorarao e ate mesmo me drogarao
na esperança que eu fissese algo que não quis, e para a surpresa de todos eu naum fis.
sim isso por amor eu não fiz...
agora eu afirmo tu seras a unicae so ele todo poderoso sabe disso pois temos um pacto sagrado com ele!!!
e se não for tu, não seras ninguem!!!
es como uma india selvagem, que demorei tanto tempo para humanizar e no final eu a perco...
porem de algo eu sei se eu nunca te perdi e por que nunca te tive, e se te tivesse denovo nunca te perderias ó índia....
mais es assim que queres...
como disse o livre arbitrio e a vos...
queria ver pelo menos por um ultimo estante a sua face...
em seus carnudos lindos-labios junto ao meu, não para diser adeus ate por que eu sou covarde e não sei diser adeus a quem amo.
porem eu quero para saber se es o que realmente queiras em esta distante mesmo!!!
desculpe por qualquer atitude, mas eu estive defronte ao abismo muitas vesses e quando estou sercado não sei oque fazer...
como sabes sou ....
aqui jah uma homenagem a quem amo meus amores que se forao por minha causa me desculpe mas, eu acho que meu caminho deve ser solitario talves....
te amo Andreza
te amo Hidhalgo