Dizer por dizer!
Hoje tá difícil!!
Recebi vários e-mails sempre com mensagens positivas, dizendo pra se fazer o bem, pra dar valor as pequenas coisas, para agradecer por tudo que temos e não reconhecemos....e eu sempre procuro fazer isto de coração! Acordo e agradeço, me deito e agradeço!
Mas meu coração foi invadido por um sentimento tão triste! e na falta de um amigo que me entenda sem me criticar, ou de me dizer, "ah, isto passa", ou "deixa de ser boba", fico aqui eu, em pleno expediente tentando transbordar meu coração nestas palavras e alcançar de certa forma uma paz...
Parece que minha vida é um marionete sob o controle de qualquer outra pessoa, menos eu...
Eu não sei exatamente em quem confiar, não sei se posso falar a verdade, porque parece que isto é errado!! Parece que dizer o que se sente, e defender seus credos é intolerável neste mundo..
Devo sorrir então o dia todo, e fingir que nada me aflige?
Devo dizer que está tudo bem, com todo este buraco no meu peito?
Creio que não...eu só queria poder ser sincera, e ter em volta a mesma verdade que transmito no meu olhar, nos meus gestos e nas minhas palavras, mesmo que não seja a verdade tão sonhada!
Com as palavras, deixo meus anseios de um dia melhor, de um coração menos transbordado de sentimentos melancólicos...talvez seja consequência do dia, frio e chuvoso! Talvez com um novo dia, com um novo nascer do sol, também minha paz e alegria voltem, porque motivos para isto, com certeza eu tenho...só não sei como sair deste labirinto de emoções!
Fiquem com Deus..bj no coração....