Desabafo

Já é o quinto dia que tento escrever e simplesmente não consigo. Quero dizer o que sinto, quero expressar minha alegria e mostrar o quanto quero estar ao seu lado, mas não dá. Lembro dos momentos juntos (na verdade ainda poucos), as brincadeiras, os sorrisos,as músicas, as conversas de noite, as conversas logo pela manhã...

Penso nessa saudade que não para de crescer, mesmo quando estou ao seu lado, essa vontade incontrolável de querer estar ao seu lado, esse querer que arde em mim, a necessidade do seu beijo... Penso nos seus olhos, no seu sorriso, na sua voz, no seu jeito, na sua boca, e em como isso tudo me faz bem. Sinto a cada segundo um turbilhão de sentimentos que só você pode me provocar.

Mas tenho que lhe pedir desculpas, não consigo escrever, pois, quando lembro disso tudo, a única coisa que consigo imaginar é que estou imensamente feliz por ter você comigo e que eu te amo, muito!

Pant
Enviado por Pant em 03/07/2011
Reeditado em 03/07/2011
Código do texto: T3073577
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.