o diário de uma adolescente - parte 2

Bom, em minha mente está tudo tão confuso. O Gustavo, meu atual namorado, bom, para mim á mais fácil falar: eu te odeio do que: eu te amo. Isso ta acabando comigo, eu não axo uma saída. Ele é uma pessoa muito especial para mim, uma pessoa sem igual, mas não é com ele que eu quero ser feliz, mas também, não sei com quem exatamente eu quero ser feliz. A minha mãe me disse isso mesmo, que eu ainda sou muito nova para namorar, que eu sou muito jovem, e que vai ficar tudo confuso na minha cabeça mesmo. Talvez seja verdade, talvez eu seja muito nova mesmo. Mais antes de começar a namorar, eu me sentia muito sozinha, não via um motivo pro sol brilhar, eu era meio que insignificante, não tinha muitos amigos. Até que eu conheci o Gustavo, ai eu fui entender porque o sol brilha, e que nada é insignificante, nem mesmo aquela estrela, que não parece nada no meio daquelas outras que tem um brilho espetacular. Não é preciso ter dinheiro, não é preciso ser famoso, nem mesmo “popular” na escola, basta saber que você é importante para alguém! Através do Gustavo, fiz outros amigos, e eu me sinto bem perto deles. Eu não tenho medo de praticamente nada, nem mesmo da morte. Meus único medo, é de não conseguir ser feliz, de não encontrar meu príncipe encantado.

Danny Jardim
Enviado por Danny Jardim em 03/07/2011
Código do texto: T3072998
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.