PENSAMENTOS DE UM ESQUIZOFRÊNICO E OS 15 DIAS DE ISOLAMENTO

I

Quando a realidade se confronta e se funde com o medo, com a angústia, com a imaginação numa guerra e em batalhas cotidiana em seus diversos mundo o espírito, a mente e o corpo entram em desacordo, em desarmonia em lutas que parecem não ter fim.

Para os amigos e famíliares esta pessoa é normal, pois eles não fazem idéia do que estou vivenciando e sentindo. Para os doutores com o conhecimento que eles tem é uma confusão mental. "por estar levando uma vida normal aparenta ser saudável".

Mas a luta é insana para se manter vivo neste planeta, é se pode estar vivo? Ninguém pensa igual e se pensasse e sentisse viria que tudo é realmente um sonho em que todos se encontram trabalhando, estudando, bebendo, fumando, se deliciando no princípio, meio e fim.

II

Quando tava tendo delírio de grandeza, alucinações auditivas e mudança de percepção as medicações favorecia aparentemente a cura. Mas apartir do momento em que tudo parece normal e que certos tipos de pensamento como de destruir toda raça humana e todo o planeta parece ter se escondido, vindo logo com um nova roupagem de atacar o seu própio corpo físico em forma de um grande exército cujo voê têm que lutar com sua própia mente restando então o isolamento, o descanso ou uma viagem mais suave, para retornar mas FORTE que a próipia doença.

O perito estava certo quando me deu mais dois anos de licença, talvez o mesmo preveria um acidente nas máquinas da empresa para aquele momento ou estaria adiando para um novo envento probalístico.

Na minha mente 2 anos seria 2 dias e já me vejo fazendo uma nova perícia e falando para o períto há 2 dias eu fiz um perícia.

III

De licença na perícia, mas ainda em consulta, talvez por longo tempo, pois são a minha rocha, meu porto seguro. Talvez esteja mudado o meu comportamento, pois já se notaram o movimento das mãos, dos olhos e do pensamento parado me chamando atenção, cujo muitos não sabem da minha doença.

Sentimento eu não tenho, nada me traz felicidade e nem alegria. Formado em um curso técnico e cursando outro para fugi dos ataques psíquicos, mas parece um jogo de ping-pong. Muitas vozes imperativas e até mesmo destrutivas, acreditando-se em um certo complô de uma grande organização de estar me controlando por meio de energia de equipamentos avançados que só eles tem por meio dos alimentos, de estar sendo atacado tanto pelo Deus do Bem como o Deus do Mal.

Sentado na faculdade visão de uma mão tentando me suforcar e para disfaçar tive que continuar a conversa com o amigo, cujo momento ele notava que a voz falhava. Mas, lhe disse que foi uma gripe forte que tive pela manhã. Outro dia na sala de aula a sensação que estava encolhendo mas sabia e mesmo na dúvida que estava sendo atacado novamente e tinha que ir beber água e procurar não transparecer para os colegas de classe.

Na casa da colega minha assistindo a TV a sensação interna que o coração estava diminuindo, quando a sensação é externa e visual a crença na força dos medicamentos é maior, mas quando a sensação é interna e não visual parece que daquele dia você não passará e a batalha foi perdida, mas logo vem a DEFESA em se BENEFÍCIO lhe dando pensamentos que irão lhe ajudar no cobate e você vence.

Pensamentos que você tá seguro, protegido de estar com os amigos e em qualquer outra situação pensamentos defensores surgirão. Mas mesmo assim minha amiga notou algo diferente em mim, mas que consegui contornar.

A voz parece parar, o pensamento acelera e dá impressão que o resto do corpo também e o pior é da sensação que o espírito quer deixar o corpo. Só haveria uma saída islolar-me por 15 dias do mundo, da faculdade, das consultas e descançar, descançar, e descançar, criar um mundo imaginário e foi num desse mundo imaginário que vi dos seres que parecia Ets. Fui para outro mundo em outra época em outro tempo.

Vejam o Diálogo do Bem e do mal;

O Tempo parou

Existimos no intervalo de tempo entre segundos

Em minhas viagens pelo infinito

Vejo o primeiro e o último

Mas o que você faz,hoje ameaça todo o Universo

Passado, Presente e Futuro

É era essa a intensão

Olha eu não peguei o seu nome

Androman, cientista e historiador

Muito bem Androman

Logo estarei pronto para tudo o que o universo quizer

Estou presto para me tornar um deus

Você não sabe o que é um Deus

E muito menos o que você está liderando

Meça com Força além da minha compreensão

Por favor, se quer o meu Poder ataca-me ou então vai embora daqui

Vai se arrepenser da sua decisão, todos nós vamos

Dentro de nós existe Sete Seres, chamado Os Perpétuos

Ou Sem Fim (Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio)

O isolamento serviu para eu enganar à mim mesmo aos meus pensamnetos, foi uma espécie de fuga, de um atalho de não desistir da própia vida.

IV

Bom 15 dias se passaram e eu procurei voltar as minhas atividades normais, voltei a consulta e a psicóloga me pediu para descrever esses 15 dias. Só que depois desses 15 dias fui prestar um exame para um concurso estadual e em pleno domingo longe de casa, o coração parecia querer parar, o ambiente começava a mudar, as pessoas estava sumindo dando lugar a era glacial e sem telefone achei que naquele momento eu ia ter um espasmo esquizofrênico ou um ataque de epelepsia mas logo resolvir ia a luta pois já estava me vendo correr então procurei comprar uma água e mastigar algumas pastilhas e confiei na medicação que estava seguro.

Mas viver dependente de remédios não é normal. Eu queria a minha vida saudável de volta. A ansiedade me pertuba assim como os pensamentos acelerados e certos conhecimentos do tipo de viver hoje, pois o amanhã, o futuro não existe. Para que estudar, trabalhar, casar, construi uma família, Fama, Poder, enriquecer, se o futuro é a morte.

Mas, não quero depender da família e nem dos amigos para estar aonde for. Preciso vencer estes ditúbios psíquios mesmo sabendo que existe diversas linhas de tratamento para a esquizofrênia a mesma não é curável, mas Pode ser controlada. A cada dia que se passa eu me considero um esquizofrênico e que impótese alguma representarei um risco para a sociedade mas sim, para mim mesmo; o de saltar de um ônibus, de correr sem parar, de desaparecer do nada, de o coração querer parar, da sensação que o coração está diminuindo, de entrar em um dos portais da armadilha da mente, pois ela é conhecedora de tudo e da grande bomba que é o coração. De ficar preso em outro tempo e espaço em outra dimensão. Raul Seixas já dizia; " Cada um de nós é um Universo".

V

Mas a verdade ainda está por vi. Preciso vencer os deuses.

Para Raul Seixas e o filósofo ArthurShompenhauer o segredo da vida é a morte para o filósofo Friderish Nitch a vida é um niilismo, mas para mim Francisco Alves Miztetlan tudo não passa de um jogo do bem e do mal para suas diversões cotidianas.

A cobiça, o Status social,

o poder, o sexo, o conhecimento, as religiões são chips implantados, que esconde toda a verdade. Uns casam, outros se separam, todos estão inconsciente presos em seu quadrado não querem aceitar que estão sendo controlados, pois o dia de amanhã não nos pertence. O livre árbitrio é uma farsa, uma máscara que nos permiti a viver com apenas 10% da nossa cabeça animal, usufruindo-se de apenas 10% da Mente. toda a ciência e toda religião estão presos nesta máscara.

Cheguei a pensar que sou um deus ainda não revelado no corpo de um mortal. Estou preso nas algemas do tempo, às vezes viajo por todas as épocas. Uma vez estava na empresa e derrepente estava na idade média no meio da guerra de Troia, sai correndo desesperado perguntando um e a outro se aonde estava, a produção, as máquinas se era tudo real, pois o real não era o mundo físico e sim a guerra naquele momento, esqueci do tempo em que o meu corpo físico se encontrava, pois a mente e o espírito estava em outra época. Para os evangélicos é dom de revelação para a medicina alucinações auditiva.

Cheguei no meu chefe e ele não entendia o que estava acontecendo comigo, e eu disse que depois o explicaria, os meus olhos e o olhar estavam transformado e vi que ele estava assustado.

Escrevi vários livros dentro eles o Segredo Da Vida cujo foi feito uma matéria sobre minha pessoa e das obras que finalizava na época no ano de 2000. Nesta obra já referia as torres gêmeas, pois biblicamente em um dos livros da bíblia falava de duas torres onde pessoas de muito ouro e poder iriam perder a sua própia vida 1 ano e 7 meses depois elas foram destruidas, falava dos nove planetas associado ao parto normal logo cinco anos depois um dos nove planetas saiu do sistema solar, hoje oito cumprindo-se asssim umas das minhas teorias que está no livro. A velocidade do tempo onde está tudo calculado e que cada ano representa dias e meses à menos.

Já se passaram mais de 10 anos das torres gêmeas é como se fosse pouco mais de 10 horas, para mim e embreve para toda a raça humana.

Para DEUS um dia é 1000 anos. O Mundo foi criado em 7 dias, logo para DEUS 7000 anos é 7 dias. Marçonaria, Seitas, Rosacruz, Religiões e os Iluminates procuram saciar a suas fatias, todos em busca de dominar o mundo, neste momento o medo toma conta de mim e ao mesmo tempo me fortalece pois pressinto que estou sendo seguido cujo conspirações estão tentando contra a minha pessoa, pois eles sabem que quanto eles estão tentando dominar o mundo eu estou desenvolvendo por meio da força mental de destrui todo o planeta, seja dormindo ou acordado para esta realidade estou aumentando o meu poderes psíquicos, colocando desejo de suícidios e uns, sendo mortas por balas perdidas, há vários casos onde eu moro que me levaram a controlar certas pessoas e a levá-la a perder a sua própia vida iclusive foram matérias de jornais policiais aonde eu assistia tudo de camarote, ninguém consiguirá me vencer, adiarei o juízo final para da um basta no ciclo de nascimentos e morte de terminar de vez com esse sonho em que todos nos encontramos agora.

VI

Adolescentes se divertimento nas lanhouses, nos seus Facebook, Orkut, MSN, Twitter no trabalho, faculdade, descombrindo o seu primeiro beijo, e eu assistindo a tudo às vezes participando das peças da vida, mas com um detalhe consiente.

Raul seixas fava em uma das suas músicas a Pedra de Gênesis " Jogando o jogo da velha sem poder vencer" ele estava certísssimo, pois o segredo da vida é um jogo que estamos sendo jogado no controle do tempo, no termino de um romance, no comerço de outro, no suicida de outro.

Ás vezes sinto naúsea mental, cabeça oca, formigamento em todo o corpo, pés leve aí eu sei que a coisa quer pegar e mostrar toda a verdade que está no nosso oculto. Ou estou apanhando da conspiração, pois eles podem está me atacando à distância.

Eu estou aonde a minha mente está isto que é real, mas deixe de ser real, pois participamos de cenas a cada dia criada pela mente maior que é o Universo, somo apenas pesamentos, corpo dentro de ouro corpo. Tudo é magia, Tudo é ilusão. Como todos estão sonhando o mesmo sonho acredita-se que é real mas até o real é um sonho. Dor não é real apenas exite na mete, meus pais e todos nós não somos reais são criação da mente. Nem a mente é real. Todos nós somos autores de nós mesmo e não demos conta. Fique 24 horas com uma mulher, com sua famíla, no trabaho e logo tudo passará. Não se dá para voltar ao tempo a não ser individualente pela mente. Estou estudando a mente do Bem e do Mal e logo estarei no controle de Tudo e de Todos. O inferno e o céu são invisível para nós mas que são mundos paralelos. Cientificamente é provavél que as cores não existe , cujo apenas o branco e o preto ao atravessar a luz surge novas cores que não passa de ilusão ótica. As palavras, esta escrita não é real só é real para quem ler ou vê, que depois se perde no espaço e no tempo, na memória. O que você fazia? Aonde você estava? O que comia? Chorava ou ria? No primeiro dia dos seus 7 anos de idade.

Nada existe, apenas a palavra na mente, descaque uma cebola e o que restará? O Nada.

Visitem no google; o meu blogger: Teatro Dos fantoche

o meu vídeo: Teatro dos Fantoche Da Vida

Francisco Alves Miztetlan: Poeta e Escritor de Maracanaú - ce

Francisco Alves Miztetlan
Enviado por Francisco Alves Miztetlan em 03/07/2011
Código do texto: T3072920
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.