Muito melhor agora...

já que me libertei daquela imensa vontade de ter pra mim. Ultimamente tenho pensado um pouco na vida e parado pra pensar no melhor modo de encontrar a felicidade. Na verdade não preciso busca-la, ela já mora em mim se eu permitir. Só eu tenho o poder de trazer a felicidade pra mim, ninguém é encarregado disso. Posso estar com o homem mais fofo, romântico e fiel do mundo e não estar feliz e/ou ser milionária e mesmo assim ser infeliz. Ultimamente tenho esperado que algo de especial fosse me acontecer pra me animar, mas o tempo todo eu estava errada em fazer isso, afinal não preciso disso. Fiquei o tempo todo esperando você aparecer e fiquei alimentando esperanças de que algo de novo fosse me acontecer. Agora eu não espero mais nada e não preciso disso pra me sentir bem. Eu farei a minha própria festa e transformarei meus dias normais em especiais. Trazer a felicidade à própria maneira é mais interessante do que depender dos outros não é mesmo? Se sentir independente é sempre melhor. Eu sou dona da minha felicidade. O recanto das letras é uma forma de me trazer a felicidade, pois quando escrevo aqui estou fazendo o que gosto. Escrevo porque tenho prazer em escrever. Essa é uma das minhas maneiras de elevar o meu humor. Você foi apenas ilusão. Você não é um homem invisível, mas é diferente do que eu idealizava e mesmo se fosse do jeito como eu imaginava não terias o poder de me trazer a felicidade. Estou bem assim do jeito como as coisas estão indo na minha vida. O melhor mesmo é deixar assim como está sem tirar nem pôr. Querer melhorar estraga.

Illyana Alves de Castelli
Enviado por Illyana Alves de Castelli em 03/07/2011
Reeditado em 03/07/2011
Código do texto: T3072653
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.