o diário de uma adolescente - parte 1

Eu não amo o Gustavo, eu queria ele apenas como amigo, mas ele eeh um pouco mais. Ele é meu namorado. É um sako, porque tipo eu não o amo, mas eu não quero magua-lo. Ele é epecial, mas eu não quero beijar ele... acho que eu estou querendo o Rodrigo.., eu não estou satisfeita com nenhum namorado, eu tava com o Fábio, mais ele não me deu valor. Ai comecei a namorar o Sandro , ai eu parei de gostar dele e comecei a namorar o Gustavo , e agora estou querendo terminar com ele para tentar o Rodrigo, só que não quero magoar o gustavo, e não sei o que eu faço. Eu não sei mais o que significa a palavra amor.... uma palavra pequena, de apenas 4 letras, duas vogais e duas consoantes. Eu não sei o que tem de mais nessa palavra meio que insignificante, mas isso é um sentimento, o qual eu nunca senti, e que as pessoas sempre comentam. Eu queria –amar- o Gustavo , mas não consigo. Eu essociei isso á outras coisas. Tipo: eu queria ser rica, mas não sou. Queria ter mais mais corpo, mas não tenho. Queria ser mais popular, mas não sou. Eu queria amar, mas não sei nem o que isso significa. Dizem ser um sentimento muito lindo, mas para mim isso não passa de uma pequena palavra sem significado nenhum para mim. Eu sei pouca coisa sobre felicidade. Essa eu conheço pouco, mas já é uma palavra maior. 10 letras. Cinco vogais e cinco consoantes. É meio que um equilíbrio, não sei explicar direito o que isso significa, mas também é um sentimento. Talvez melhor do que o amor, e também uma palavra maior. Felicidade e amor, não sei o que é. Agora tristeza, eu sei muito bem o que é. Oito letras. Três vogais e cinco consoantes. Vamos colocar assim, a vogal é a parte boa, e consoante parte ruim. Você concerteza percebeu que tem mais consoantes do que vogal. E lembrando: tristeza também é um sentimento. O que tem de bom em estar triste? Bom, isso poucas pessoas percebem... a tristeza serve para quando a felicidade chegar, nós sabermos dar valor á ela. E a parte ruim? A maioria, né? Então, com a tristeza, ás vezes vem a agonia. A pessoa fica sem esperança, ai vem a depressão, e com a depressão vem a morte.pois a pessoa pensa que não existe mais lugar no mundo dos vivos para ela, e acaba se suicidando. Mas será que isso vai acontecer comigo? Não sei exatamente o porque escrevi isto, apenas fui escrevendo o que veio no meu coração. Espero que isso faça algum sentido mais para frente, né? Já chega, vou dormir. Já são 22:31 e amanha eu tenho que acordar cedo para ir à igreja.

Danny Jardim
Enviado por Danny Jardim em 02/07/2011
Código do texto: T3070952