REVOLTA...

REVOLTA

SABE AQUELES DIAS EM QUE TUDO PARECE ESTAR ERRADO,MAS NA VERDADE NÃO ESTÁ.

SABE QUANDO VOCÊ ESTÁ COM UM NÓ NA GARGANTA,E NÃO SABE EXATAMENTE PORQUE ESTÁ COM ESSE NÓ.

AQUELE DIA QUE NÃO PASSA.

QUE VOCÊ DESCOBRE QUE ESTÁ CANSADO DE TUDO,PORQUE NA SUA VIDA NÃO ACONTECE NADA DE NOVO OU DE BOM.

E PORQUE VOCÊ CONTINUA SE DECEPCIONANDO COM AS PESSOAS.

SABE AQUELA SITUAÇÃO EM QUE VOCÊ COLOCA TODAS AS ESPERANÇAS EM UMA SITUAÇÃO OU PESSOA, E VOCÊ DESCOBRE QUE NÃO É DO JEITO QUE VOCÊ PENSA,E DESCOBRE QUE MAIS UMA VEZ VOCÊ COLOCOU SUAS ESPERANÇAS,NUMA SITUAÇÃO OU PESSOA ERRADA,QUE ESTÁ IMPEDIDA DE VIVER ALGO QUE VOCÊ QUERIA MUITO.

ESTOU NESSE DIA RUIM.

EU SÓ QUERO CHORAR,CHORAR,E ESQUECER DE TUDO E DE TODOS,E DE TODA DECEPÇÃO.

PRECISO ACABAR COM ESSE SENTIMENTO DE ANGÚSTIA,DE DECEPÇÃO E PIOR DE REVOLTA,PORQUE É ASSIM QUE ESTOU...

REVOLTADA.

ÀS VEZES PARECE QUE PEDIR UMA BOA NOTÍCIA, É PEDIR DEMAIS.

E O QUE VOCÊ CONSEGUE DESCOBRIR SÓ SÃO MÁS NOTÍCIAS.

COISAS QUE NEM NO SEU PIOR PESADELO, VOCÊ QUERIA TER.

E AGORA EU ME PERGUNTO?

O QUE ACONTECEU DE BOM NESTE DIA?

O QUE HÁ PARA FAZER?

ALÉM DE LEMBRAR DE TODA MINHA REVOLTA,DE TODA MINHA DECEPÇÃO,NADA.

VOU DORMIR.

AMANHÃ APESAR DE TUDO, SEI QUE ACORDAREI MELHOR.

AFINAL DE CONTAS, AMANHÃ É UM NOVO DIA.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 30/06/2011
Código do texto: T3067588
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.