Escolhas

Nossas escolhas defini quem somos! Nem sempre sabemos o que fazer, mas quando a hora certa chegar, terá sempre a certeza de que não há volta. E se ocorrer de ter uma segunda chance agarre-a, como uma criança, que não quer de jeito nenhum devolver seu brinquedo. Essas oportunidades elas surgem para percebermos o valor das coisas, mas não enxergar isso é ter a certeza que não amadureceu o suficiente para ver o que está bem na sua frente, o sol brilha para todos e simplesmente destruímos esse brilho. Por que somos tão egoístas e orgulhosos, de tal maneira que machucamos a si próprio? Acho que temos a resposta, cada um se machuca da maneira que achar melhor, mas tem a verdadeira escolha dentro de si, e sabe o que deve ser feito para evitar tal sofrimento.

Se escolher sofrer, é por que você quer assim, não coloque mais pedras no seu caminho não há necessidade para isso, não pare no tempo. O mundo não gira em torno de nós. Nós que devemos girar em torno dele. Mas se escolher ser feliz aposte tudo que tiver que apostar na vida, então faça seu próprio caminho, e quando sabemos o que queremos, nossas escolhas se tornam únicas, decidindo assim, ser um único objetivo, e aprende a compreender o significado da vida. Mas se ainda não sabe o que quer, essas escolhas se tornam vagas, e os nossos olhos ficam petrificados, sempre olhando para o caminho do nada.

Daiana Freitas
Enviado por Daiana Freitas em 28/06/2011
Código do texto: T3063518
Classificação de conteúdo: seguro