Meu Jardim... Essencial para ser livre!

E eu que em muitas vezes, para não dizer sempre, quiz muito, tudo, deslumbrado e certo de que, totalmente livre do que de fato me pertence, alcançaria a tão sonhada LIEBERDADE... e os dias passam, semanas se encerram e cadê? onde estaria essa LIBERDADE?! todos esses dias pareciam até mesmo metas a cumprir, ao ver o relógio marcar 00:00hs sentir um certo alívio.. e certeza de dever cumprido no meu dia profissional como em partes no pessoal também (em partes, pois certas coisas de meu pessoal, estavam guardadas e meio que mascaradas).. até o dia inicar-se e, mais uma vez cumprir a meta do meu relógio.. os finais de semana, já não eram tão empolgantes (até são... sendo que a meta volta a ter que funcionar no início de mais uma semana) e isso não é normal?! não é certamente a rotina de seres humanos que tem objetivos, que almejam crescer? é, na verdade sim... mais será que estava sendo bem assim? até que estava.. como falei cumprindo metas... mais o meu EU, minhas raízes, meu jardim? ja nao tinha o mesmo cuidado.. por meu Eu sem perceber ja nao estar mais cuidando, olhando, regando.. as flores perderam pouco da cor, a rocha, a fonte mais firme de meu jardim já vejo tão frágil.. e dói ver isso acontecer, e questiono mais uma vez e a LIBERDADE cadê? não sabia que ser repreendido era sinônimo de prisão, achava que me livrar de certas repreensões, horários em algumas vezes estipulados, seria a tal liberdade... e hoje vejo que sempre fui livre, mais não existe LIBERDADE sem RESPONSABILIDADE, responsabilidade essa até mesmo de cuidar do meu valioso e precioso jardim.. mesmo distante, mais com minha atenção, meu amor, e sempre que possível minha presença com um abraço, um...EU te AMO.. e assim voltarei e estou voltando a cuidar de minha LIBERDADE.. cuidando de mim.. de minhas flores, passando FORTALEZA para minha Rocha que com meu abraço, minha presença já não se mostra tão FráGIL..., meu jardim me fez forte, e essa mesma força divido e compartilho com cada ser que a ele pertence, pois é fato que toda essa força é de vocês.. sou filho desse Jardim.. na verdade ele nunca foi meu..

eu q sempre fui dele... e nele serei eternamente LIVRE! fui presidiário quando dele me afastei

AMO VCS INFINITAMENTE... minha família..

Jônatas Lima.

Jônatas Lima
Enviado por Jônatas Lima em 28/06/2011
Código do texto: T3063298