Caminhos...
Na vida não existe inicio,nem chegada. Só um simples caminho, que a gente é pego de surpresa.
Sempre me fascino como as pessoas, pois me sinto como uma estranha em minha própria vida e penso que tudo em minha vida não é por acaso, aprendi que não existem milagres, não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser ou programado.
Pois foi eu que escolhi aquilo, você acaba com as ilusões ou elas acabam com você.
Em certos momentos precisamos ter o coração partido, isto é um bom sinal quer dizer que a tentamos fazer algo sobre o que sentimos e nesses momentos da sua vida você vai abrir seus olhos e ver quem você realmente é o que você deseja e com quem você quer estar. Todos nos podemos conseguir o que quiser, basta desejar e lutar...
Confie em seu coração, amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido na vida. É hilário, mas é assim que sempre resultará.
Como se consegue arrumar algo que já passou? Como é que se continua?
Quando em seu próprio coração você começa a entender que não há volta, que tem que aproveitar o momento e não se arrepender do passado.
Há certas coisas que o tempo não pode concertar, alguns machucados que vão tão fundo que serão eternos.
Eu mesma não quero chegar aos 80 anos e pensar que tinha chance ter tentado e tive medo, como dizem “viver com medo é viver pela metade”.
Desejo agradecer o sofrimento que me mostra piedade, à dor que me ensina coragem, e ao mistério que continua sendo um mistério.
Ninguém é substituível porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes. E tentar viver com isto é difícil, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e nem sempre saberá o que precisa. Tentar compreender às vezes que não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira.
A gente pode escolher ser feliz ou triste.E eu escolhi ser feliz. E eu estou feliz.