Segredos - tudo novo

Eu vejo que por trás de linhas, quantas histórias vividas.

Quantas vidas desenhadas..

Nas minhas próprias linhas... de uma forma curta...muita mudança.

Decisões rápidas... é engraçado.

Jogos que são feitos... onde nós nos torrnamos apostadores..e outrora somos os apostados.

Vi que enumeras vezes estive levantando o dedo..para dizer qual o próximo passo..

E na hora do “alguém tem algo a dizer sobre isso, fale agora..ou cale-se para sempre” algo surpreendente acontece.

Uma noite durmo apaixonada...e no dia acordo uma estranha.

Uma noite durmo menina..acordo mulher..ou vice-versa.

Uma noite durmo triste...e amanhã parece mais doce e feliz do que nunca.

Os dias que se fazem... os laços que se desfazem..

Cada Novo passo... e assim, no fim.. vemos que o tempo ele nos reserva, certamente acontecimentos...e que jamais para.

Por isso, não devemos nunca...esperar... não..nunca.

Falo com toda certeza da minha pouca experiência..

Esperar para decidirmos objetivos...como quando decidimos fazer um curso de férias.

E este. Durante as férias parece um eternidade rsrsrs

No fim, passou... entre acontecimentos variados durante suas férias.. este objetivo estava lá no meio.. e sua vida, se passa por acontecimentos..assim.. tão rápido.

Nada..nada parece ser certo...ser eterno...nada é para sempre.

Lembro de algumas vezes ter vivenciado...coisas intensas.. paixões, romances, insanidades.. onde naquela momento aquilo era um caso a se pensar.. e depois de formas variadas e engraçadas..tomaram-se rumos distintos.

No máximo, coisas ficaram no ar... isso eu acho que são apenas rastros... como um perfume. Quando decidiu passar.. e ele faz parte agora... fica-se no caminho...um sentido de vc.

Que fazem lembranças... e quem sabe... coisas daquele caminho tornarão novamente a bater na sua porta... ou não..

Algo que a pouco dividi conversando, é fato, para finalizar minha reflexão de mudanças na vida... não importa quantas coisas acontecem... quantas coisas na sua vida..até ao próximas demais, ou paralelas..pois são muitas as escolhas..especialmente na vida dos selvagens..

Só digo... que eu carrego com alegria.. minha pequena bolsa de aprendizado. E nela entre tanto está...

“se você foi sincero” teve a oportunidade de viver de verdade. :) !!!

Isso não é um momento... é vc inteira... isso eu teria que explicar.

Mas falo de cara... não a nadaaaa melhor, do que fazer algo com a cabeça tranqüila.

Não a nada melhor...

Sem culpa... resolvido.... e amanhã?? Rsrsrsrsrs

Ahhh, ninguém sabe :P

vou só agora sentir isso..

como quando cheiramos um rosa..num dia tão bonito.

e descrever...quando eu quiser!