Um grama num copo de whisky...
E você será um fantoche nas mãos do destino a vida terá um pouco mais de graça e as palavras saíram com mais facilidade, tudo será diferente do que podia ser ventos sopraram a nosso favor e as mãos falaram por si próprias o quão lindo é o caminho do seu corpo estaríamos atados como loucos andando na chuva e não sentindo frio, pois são reações já conhecidas o coração renova-se de tempos em tempos e aprende com os erros como se fosse fácil olhar dentro dos seus olhos e dizer beba, beba para que sejamos um uma vez mais para juntarmos nosso coração de maneira ilógica, mas real para olharmos para o céu pelo simples fato de querer ver nas nuvens formas desse amor e seria fácil para nós sobrevoarmos o mundo uma vez que nossas asas estão entrelaçadas no passado estamos juntos e separados o termo sempre fez falta e a palavra constante fez a imaginação fluir para longe fez minha garganta secar e clamar por um beijo seu te ter em pensamento já não satisfaz a vontade de união a vontade de viver para sempre um grama e estaríamos atados, amarrados pela força sobrenatural um domínio impressionante da mente humana e assim pode vir a ser um dia, pois seu olhar ainda clama por compreensão e não tenho as respostas que queria não tenho a força que tive tempos atrás e me arrependo de pensar a respeito...
Um grama num copo de whisky e estaríamos atados nesse dia a mente criara um enigma para prender-te para sempre na caverna mais funda desse coração, um abismo que ajudastes a criar...
Um grama num copo de whisky e a vida ficara inerte aos nossos atos o tempo vai parar para trocar uma idéia conosco o vento vai passar como louco por nós e o destino esse estará a nossa espera para cobranças elogios e reflexões...
E você será um fantoche nas mãos do destino a vida terá um pouco mais de graça e as palavras saíram com mais facilidade, tudo será diferente do que podia ser ventos sopraram a nosso favor e as mãos falaram por si próprias o quão lindo é o caminho do seu corpo estaríamos atados como loucos andando na chuva e não sentindo frio, pois são reações já conhecidas o coração renova-se de tempos em tempos e aprende com os erros como se fosse fácil olhar dentro dos seus olhos e dizer beba, beba para que sejamos um uma vez mais para juntarmos nosso coração de maneira ilógica, mas real para olharmos para o céu pelo simples fato de querer ver nas nuvens formas desse amor e seria fácil para nós sobrevoarmos o mundo uma vez que nossas asas estão entrelaçadas no passado estamos juntos e separados o termo sempre fez falta e a palavra constante fez a imaginação fluir para longe fez minha garganta secar e clamar por um beijo seu te ter em pensamento já não satisfaz a vontade de união a vontade de viver para sempre um grama e estaríamos atados, amarrados pela força sobrenatural um domínio impressionante da mente humana e assim pode vir a ser um dia, pois seu olhar ainda clama por compreensão e não tenho as respostas que queria não tenho a força que tive tempos atrás e me arrependo de pensar a respeito...
Um grama num copo de whisky e estaríamos atados nesse dia a mente criara um enigma para prender-te para sempre na caverna mais funda desse coração, um abismo que ajudastes a criar...
Um grama num copo de whisky e a vida ficara inerte aos nossos atos o tempo vai parar para trocar uma idéia conosco o vento vai passar como louco por nós e o destino esse estará a nossa espera para cobranças elogios e reflexões...