Respostas...

     Busco nas palavras uma resposta, no entanto, sei que apenas palavras não respondem, pois o que guardo no meu pensamento e coração é algo que apenas consigo traduzir diante do amor, afinal é ele que me guia e se cometo falhas é por lutar por aquilo que acredito e se sou insana por agir assim é por tentar ser eu mesma. Quando sou sincera sou chamada de mentirosa e se eu for mentirosa, então, serei sincera! Na vida o único que pode nos julgar é Deus e se pessoas comuns te julgam é por jamais terem olhado para dentro de si, pois antes de julgarmos os outros, precisamos enxergar aquilo que achamos errado em nós. Não existe certo ou errado, existe ser e se somos o que somos é por vivermos numa selva onde o mais forte sempre prevalece e o mais fraco é sempre humilhado. A humanidade, às vezes, camufla padrões de ética quando lhe convém e se você não segue aos padrões, quase sempre não é aceito na sociedade, afinal, o mundo só valoriza aquilo que é material e se você falar em fé jamais terá paz, pois o que muitos valorizam é apenas o desejo de posse e não o de acreditar no próximo ou em Deus. O próximo geralmente é visto como adversário, triste, mas, muitos fingem não ver o óbvio e se camuflam na multidão em busca de poder, dando rasteira no primeiro que atravessar o seu caminho e ainda se fingem de loucos para não serem julgados pelos seus crimes. Coisas da humanidade!
Patrícia Correia
Enviado por Patrícia Correia em 27/06/2011
Reeditado em 08/07/2011
Código do texto: T3059581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.