::: Eu sabia que era Amor ::

Parou em frente ao espelho, os olhos cerrados e um jeito insano de falar.

-E quem disse que eu o amo? – ela falou em voz alta.

Uma voz ao longe, suave e aveludada respondeu:

-Eu disse! E digo hoje, amanhã e depois de amanhã... E enquanto eu estiver vivo!

Ela se assustou. Mas não via ninguém. Ainda com raiva retrucou:

-Quem é você para me dizer se amo ou não?

-Ninguém nunca reconhece minha voz, mesmo que eu fale e grite o mais alto que posso!

-Não, não escute esse maluco... Ele quer acabar com você... – disse uma voz bonita e sensata.

-Estou cheia disso, parem de falar vozes irritantes!!!

-Espere, me escute! Você o ama! Confessa logo e para com esse joguinho!

-Joguinho? – ela falou.

-Esse joguinho querida vai acabar te matando! – a segunda voz disse.

-Ele nunca me amou, você está certa, tenho que acabar com isso! – ela falou.

-Isso!

-Não! Ele te ama e você sabe muito bem disso! Escute: ELE TE AMA, ELE TE AMA, ELE TE AMA!

-Não! Ele só quer brincar com você!

-Ai calem a boca!

-Ele te ama e prova todos os dias... Me diz, quem te beija como ele? Quem te abraça assim? Quem está com você quando precisa? Quem me faz ficar vivo?

-O que? Então isso tudo é apenas por você? Quer que eu fique com ele por você? Quem é você?

-Seu coração!

Uma lágrima escorreu de seus olhos.

-Não escute ele, ele quer te enganar! Ele é um traidor!

Então o coração se prontificou.

-Sem mim você não vive e sem ele eu não vivo! Eu preciso desse amor pra bater! Por favor, não deixe que eu morra contigo... AME e diga a ele que é verdade! Diga que o AMA!

-Não escute ele... nãooooo!

-Cala a boca! De hoje em diante vou escutar meu coração, razão inútil!

E a cada EU TE AMO que ela falava, podia ouvir aquela voz dizendo saltitante:

“EU SABIA QUE ERA AMOR!”

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 26/06/2011
Código do texto: T3059134