Não Consigo Evitar... É. M.A.I.S. F.O.R.T.E. D.O. Q.U.E. E.U.
Não consigo mais voltar atrás, no ato da escrita. Prefiro morrer, a ser tolhido de tal coisa. E olha que não tenho tendências melancólicas de uma forma geral... Como não me canso de falar; escrever é deveras psicanalítico. O que Lacan, Freud e Carl Gustav diriam disso tudo? Sei lá... Muito embora pense que saiba... Escrevo com a alma, então mais uma vez eu vos falo...Se alguém magoei me desculpe. O meu foco em verdade, é a desigualdade, a superficialidade, o culto ao desnecessário etc.
Sei que sou deveras pueril, em meus atos de bobagens ingênuas. Mas, uma coisa posso dizer. Procuro sempre me trabalhar, para pôr em prática tudo aquilo que transmito através das palavras. Pois não quero ser portador de um discurso belo e vazio. Assim sendo, sigo nessa batalha árdua e sou sempre testado pelas circunstâncias. É como se a mesma dissesse:
- Vou te pegar na contradição!!!
Momento em que eu retruco:
- Não vais me pegar na contradição. Na verdade já me pegou e sempre me pegará, pois tenho consciência da minha humanidade !!
Tudo que almejo na minha vã (?) inocência (qual?) é que as pessoas se amem e sejam felizes. Que discurso gasto, parece propaganda de margarina. Aquele café da manhã com todos belos e sorridentes...Hahahaha... Vou embora por ora. Ratifico pois a minha gratidão por terem lido esta merda toda...
...Alguns escrevem na inspiração...Geralmente eu a forço com a minha agressividade...Até quando isso?
...Alguém aí gosta do verme do Paul Verlaine?...Moral Abreviada...Já leram?