O que quer o poeta...

O que diz o poeta, com suas palavras tantas vezes repetidas traduzindo encantos novos....

O que sente o poeta com sentimentos nobres, muitas vezes incompreendidos....

O que quer realmente o poeta, com tantos amores que vão e vem, sem fixar-se realmente a sua vida...

O poeta é uma montanha russa que sai por ai sentindo, consumindo-se em fantasias e realidades.

Quando o poeta chora, no seu silêncio os motivos se misturam.

Quando cala, esse momento é de uma revista profunda, onde ele busca achar o limite certo entre o verdadeiro e o que se cria por pura solidão.

O poeta fantasia seu amor, como um escultor que busca insanamente dar vida a sua obra.

Você é minha criação, lapidada, estimada, no forno, a um grau enumerável de um coração que só busca estar em paz, já que sabe que a felicidades são grãos de uma planta que nasce, cresce e morre para dar vez a uma outra.

Te amo, sou tua e amo ser.

Minha querida Pam.

Carla Veloso
Enviado por Carla Veloso em 25/06/2011
Código do texto: T3056399
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.