Se eu soubesse falar de amor ...

É incrivel como o amor muda as pessoas, apenas é dois dias escrevi quatro textos, falando apenas de amor. Dicidi tomar por minha essa responsabilidade, porque na verdade eu não sei, apenas falo; é como uma " sopa de letrinhas" só que mais divertido.

A fonte de minha inspiração, é uma garota que até pouco tempo eu odiava; é cômico mas é verdade. Tudo começou a mais ou menos um ano, parecida mais um capítulo da novela " Por amor", de Manoel Carlos, começou com uma brincadeira de amigos, indiretas, olhares, um beijo; o beijo não aconteceu mas poderia. Agente se ligou de tal forma que pareciamos um, uma relação de afeto e respeito um ao outro, esperando apenas o momento certo para um compromisso definitivo.

Mas esse romance pegou outro caminho, por um motivo talvez, ou dois... A verdade é que ela mudou completamente depois que viajei a férias e eu também. Ambos agíamos como estranhos, como se não conhecessemos mais. Talvez fosse saudade, insegurança, de qualquer forma terminou bem rápido.

Agente não se falou por um bom tempo, eu nunca quiz adimitir mas eu sentia a falta dela. Enganava a mim mesmo, dizendo que não gostava mais dela. Ela por outro lado, não escondia que ainda gostava de mim, mas como idiota fui não dei trégua alguma.

Meses depois, ela me pediu desculpas por ter agido de forma estúpida, e fútil comigo, me presenteando com um perfume AVON. Aquilo me dispertou, e me sensibilizou de tal forma; por ter prena conciência de que agir de mesma forma ou pior e foi totalmente cruél com ela não me inportando nem um pouco com o fato de que poderia perdê-la de vez. Apesar de não nos falarmos por um bom tempo nunca a esqueci, eu estava ali ainda, por saber que ela ainda estava; agora eu sei e entendo o que é o ego masculino, quase arrancou de mim por completo, um dos elementos fundamentais de minha existência. O amor que ela ainda sentia por mim, me salvou de mim mesmo; me lirbertou. Agora finalmente eu aprendi falar de amor; pois me casei com ele.

Wesley Assis
Enviado por Wesley Assis em 25/06/2011
Reeditado em 25/06/2011
Código do texto: T3055989