Pensamentos de um jovem apaixonado

Não esperava que um simples pedido de desculpas acompanhado de lindo presente, melhoraria tanto as coisas. Não consiguia parar de pensar nela, o que será isso o que estava sentido naquele instante ? E que senti nas noites sem dormi pensando nela, pensando em como me fundir a ela novamente ?

A simpliscidade dela me encanta, nada estravagante, apenas o necessário; tudo de que precisava.

Pra quem não acreditava muito em destino, estava prenamente convencido apesar de tudo, que meu distino era ao lado dela.

Meus textos nunca foram bons para serem postados num site de textos, se é assim que chamam, ou outro tipo de publicidade, mas estou conciente disso, sempre estive.

No entanto, a necessidade de compartilhar o que senti é tamanha, que as críticas, seja elas quais e como forem, não abalaram minha auto-estima.

Acho que era isso o que queria dizer. Se você ama uma pessoa, ama de verdade; não espere ! Não pense nas consequências, se vale a pena ou não, a verdade é que só saberá se vale ou não, se você se entregar por inteiro. Amar é isso; o amor que sinto por ela suportou a renuncia e se manteve firme na saudade por um bom tempo. Mas quer saber ? Valeu muito a pena ter esperado.

Wesley Assis
Enviado por Wesley Assis em 25/06/2011
Reeditado em 25/06/2011
Código do texto: T3055870