Chuva, desamor e beijos.

Costumamos sentir falta de quem amamos boa parte do tempo. Existe pessoas que nem amam alguém, querem apenas estar perto dos amigos ou de si mesmos. Mas.. Mas quando chove, a solidão toma conta da alma. Fica frio e dá vontade de ficar abraçadinho, de chamego ou estar com aquele amigo, deitado com um abraço bem apertado falando besteira.

E o que é ainda pior, é quando tomamos banho de chuva. É impossível afastar o pensamento:

"Vontade de beijar o meu amor."

Tem nem como fugir da música "Se você quiser eu vou te dar um amor, desses de cinema..." (...) Tipo aqueles filmes, sabe? Com direito à trilha sonora e tudo mais. Não importa em quem, seja alguém que está por vir, seja alguém que já se foi, não importa. (Ou importa sim?!)

Essa é a sensação. Chuva dá carência, dá melancolia, dá desamor e também vontade daquele café amargo. Em compensação, quando alcançarmos essa proeza e conseguirmos ter essa sorte que o acaso nos traz, será o contrário, pode apostar! Até porque, só acontece o que não alcançamos imaginar.

Nos mais, guardo a possibilidade linda de que serão momentos em que nos perguntaremos se é sonho ou realidade, que nunca esqueceremos e que, em mero e vulgar instante, a solidão sumirá.

Quem sabe até nos sentiremos, como acontece raramente, completos por ser um par.

Ak
Enviado por Ak em 25/06/2011
Reeditado em 09/12/2019
Código do texto: T3055571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.