Eu e os meus problemas

Nesses últimos dias, eu recebi a ligação de uma prima, querendo desabafar, questionando os acontecimentos da vida e me perguntando a melhor saída. Naquele momento parei... Pensei e me questionei o porquê da minha pessoa¿ Pensei alto e tive a resposta... Talvez por tudo que você já passou sei que terá a resposta, nesse momento respondia a mim mesma: Como posso ser capaz de ser útil a tanta gente, solucionar o que eles acham tão impossível e ao mesmo tempo ser ineficiente para resolver os meus?

Crio os problemas de maneira tosca, me magoo por pouca coisa e comecei me atingir com qualquer atitude dos outros. Li uma matéria hoje de como apagar a ex-namorada, ex-peguete do seu namorado e contaram que esta insegurança é normal. Mas me perguntei até que ponto eu posso considerar normal?

Com tantos meios de procurarmos pontos que nos podem dizer alguma coisa ou simplesmente não nos dizer nada, mas até aí já me torno a LOUCA. Mas dizem que vivo das magoas que já passaram, das pessoas que já estiveram presentes e já até foram, procuro quem não devo procurar, digo o que não devo dizer e mesmo assim continuo mal com toda esta situação.

O pior de tudo é chegar nesta conclusão, mas não conseguir pensar e nem agir desta forma. Continuar sofrendo pra alegrar os outros, acabando com cada dia e derrubar o mundo que estou criando. Aí começa o pensamento de uma pobre sonhadora, querer fugir de tudo e todos, acreditar que o mundo está a favor de nós que gritando se resolve as coisas, mas nem sempre quem está do outro lado está disposto...

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 24/06/2011
Código do texto: T3054659
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.