voltando a escrever...
Boa tarde... bom... nem la tão boa, estou triste, desanimado, com uma puta preguiça e pouco tempo pra continuar na internet...
comecei no texto anterior e concluo neste, muito tenho a dizer, mas nem sei se da tempo...
neste tempo sem internet, tive muito a dizer, querer me defender e nem tive oportunidades... é duro se defender quando a unica pessoa que importa e deveria ouvir acha que você é errado e mentiroso... Quando essa pessoa da ouvidos a quem vive fazendo piadas da pessoa dela, na cara dela e ela nem percebe, acha que é exagero meu quando eu a alerto... =/ e eu é que ainda passo por errado... =/
aqueles ''novos amigos'' que eu ja vinha suspeitando a algum tempo, deixaram cair a mascara, e pude sentir o veneno me sufocando, me fazendo passar mal, me sentir mal, faziam questão de tratar de assuntos que eu queria nem pensar sobre, falar ''coitado de vc, vc ama ela e ela não esta nem ai pra vc...'' ou ''olha, ela toda hora fala de fulano, ta doida por ele, fala cada absurdo que fico em espanto'' ...pessoas que gostam de ficar repassando fatos, cutucando feridas e etc... a mim não enganam mais, conheço bem esse tipo de gente, pena que percebi que eram verdadeiros como uma nota de 3 reais tarde; pois nesses momentos que ficavam me fazendo ficar triste com ela que eu amo, minha melhor amiga e que eu queria que fosse-mos também namorados, marido e mulher, etc (eu não misturo sentimentos, e acredito que é sim, possível ter amizade e ter um relacionamento amoroso com a mesma pessoa sem confundir as coisas)... mas enfim voltando, eles começavam a falar coisas sobre ela e eu acreditava e ficava triste, e nisso com minha língua grande e em momento de tristeza acabava falando o que meu coração não sentia, mas a dor soltava; falava pra quem nos quer mal, coisas que eu nem deveria pensar e acreditar... agora sou o errado... vejo tantas coisas erradas acontecendo que muitas vezes (e não só eu, mais pessoas até no local de trabalho; mas seguirei os muitos conselhos... ''fique quieto, deixe ela mesma ver quem é quem, quem realmente sempre está do lado dela...'' o que posso fazer, é ficar quieto e aguardar... ||como eu te disse antes e sempre repito... estou aqui, estou sempre aqui com vc... basta vc me perceber... basta vc perceber que eu não sou o mesmo de quando nos conhecemos; veja que eu amadureci e me comporto bem diferente de antes... sei que poderia sim hoje te fazer feliz, fazer vc feliz hoje como eu não fui capaz naquela época...(nossa amizade por exemplo, hoje é melhor que no inicio onde eu não entendia {amizade era algo diferente do que vc me mostrou; amizade pra mim era juntar a mesma galera de sempre para beber, aprontar e xingar outras pessoas; você me mostrou que amizade não era aquilo, e sim o que estava-mos construindo dali pra frente; essa amizade sem palavras pra definir o quão importante e bonita é pra mim...} estou sempre aqui como seu amigo primeiramente!!!...