DENTRO DE TUDO ISSO, VOCÊ !

Buscar felicidade, termo comum...

Mas, se felicidade não objeto, nem deve ser objetivo, é então condição

Se for condição algumas coisa podem torná-la possível...

Então não buscamos felicidades e sim essas condições de torná-la possível...

Mas as condições podem variar infinitamente, e o que é condição perfeita para uns,

Não é nem o começo para outros, então...

Talvez eu possa fazê-la feliz, talvez você me faça feliz, talvez eu seja feliz sozinho,

Talvez o sorriso alheio na esquina me faça feliz, talvez eu precise mais de você do que você de mim,

Talvez meu abraço represente mais para uns que pra outros...

E se felicidade é coesão de condições sucintas, tente precisar menos...

Menos razões, menos objetivos, menos condições...

Talvez uma gota d'água lhe pareça pouco, mas o oceano é simplesmente isso, muitas gotas reunidas,

E não só o mar é composto desta forma, mas tudo, então me diga...

O que é pouco? O que é muito?

Pequeno, médio e grande... Tão pouco pode ser explicado desta simples forma...

Elas apenas dizem respeito maça e não valor...

E maça é matéria e matéria não é nada, mas tudo que o cerca...

Mas se o seu verdadeiro eu esta além desses elementos de tabela periódica...

O que importa de verdade?

Sua capa? Sua matéria? Sua maça?...

Não!...

Dentro de tudo isso, você!

Que não é seu corpo, que não são suas posses, que não é nada disso a sua volta...

Atrás de tantos elementos da tabela periódica e dígitos quantitativos há uma alma imensurável...

Que em meio a tantos elementos, talvez este, o único realmente relevante...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 24/06/2011
Código do texto: T3054243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.