ISSO É FATO!!!

Eu nasci para futuramente renascer e fazer o que esta dentro de mim.

Mulher nova em busca de uma igualdade que traduz a personalidade de quem pode descrever e sentir, enfrento preconceitos dentro

de alguns momentos que se passam e tentam criar embaraços, fazendo o espaço se tornar vazio. Entre a sensibilidade,emoção e realidade eu permaneço aqui. Mantenho esperanças, o meu coração é forte como o de uma criança que num simples balanço se vê brincando e transformando sonhos ,como numa sintônia de danças, sorrisos e alegrias ... Uma Mania de permanecer feliz, o que me traz a vontade de querer mais e mais VIVER! ( ESCREVER )

Arrogância e Ignorância eu vejo a luz do dia, que passa de um lado para o outro, não causando desconforto, porque de uma certa forma, já não se faz presente aos olhos da emoção. Sendo assim, o meu caminho esta mais aberto, certo e concreto, vou alcançar uma situação melhor, para resgatar o meu AMOR MAIOR pela vida e por todos aqueles que levo comigo dentro de um abrigo, chamado... CORAÇÃO!

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 24/06/2011
Código do texto: T3053686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.