eu sabia, só nao quis te ouvir ;)

Bom titulo pra um texto, eu sabia, só não tava afim de ouvir...

É, o pior é que eu sabia, tinha ouvido essa historia ao longo dos anos, tinha visto ela se repitir não só comigo, mas com as pessoas que eu amo. E poxa, eu não quis ouvir, eu só queria te ouvir, só queria acreditar que dessa vez seria pra sempre sabe?

Que dessa vez nao teria a vilã malvada, nao teria duvidas, nao teria falsidade, nao teria brigas. Nao teria nada que nao fosse considerado bom por ambas as partes. QUe nem acontece em sonhos sabe? aquelas coisas perfeitas que acontecem quando a gente menos espera, mas ah...toda mulher foi instruida a pensar com a cabeça e depois o coração, foi avisada que homens não prestam e todo aquele blah blah blah que toda mulher só se lembra quando fica triste por causa de um amor perdido. Novidade. Eu sempre caio na frente de um papel, ou de algo que seja possivel de escrever quando brigo, quando me sinto meio mal por dentro.

SIM, eu to hiper melancolica agora e to escrevendo um texto sem pé nem cabeça pq eu só quero desabafar, ou pelo menos gosto de ter a incerteza de que ele le meus textos.

Dizem que a duvida move montanhas...

tá meu texto vai acabar assim, com um eu te amo, e um não isso nao eh um pedido de desculpas pq eu nao mando na minha vida, caralho.