M.I.N.H.A. F.I.L.H.A. M.E. C.O.B.R.O.U.

Outro dia, a minha filha me cobrou uma namorada(alegando querer ir ao cinema com a mesma, pura mentira...hehehe). Expliquei o seguinte a ela sem subestimar os seus seis anos. Disse que minha alma a procura e que quando achá-la poderíamos ir juntos ao cinema como uma família completa(viajei junto...), ou aonde o coração mandar. Os desígnios do acaso são em alguns aspectos ocultos. Disse também a minha pequena que este tipo de compromisso é uma coisa muito séria e que a pessoa a estar ao nosso lado deve estar se sentindo bem e feliz, com a bilateralidade da coisa...Claro que não expliquei assim com esses termos ora rebuscados ora aristocráticos. Saliento desde já, que se meus amigos homens lerem este texto eu vou ser alvo de gozações...São todos garanhões indomáveis, Hahahaha....A maioria tem medo de expor suas verdades e seus sentimentos reais e puros...Mas eu não(já temi me expor positivamente mas vi que é bobagem...). Já tive vários relacionamentos...Conheci algumas garotas incríveis. Mas chega a hora do repouso necessário, em que não se precisa provar nada pra ninguém, onde devemos confiar em nossos instintos e seguir a saga... Esse fenômeno se assim podemos dizer, é parte integrante do amadurecimento...Mas preciso de ti para libertar os meus sentimentos mais puros...Onde estarás e quem serás?

...Hahahaha, viajei legal...Mas, valeu a pena, pois de mim não sinto pena, então pego a pena e escrevo...Hahahahaha....

...Ouvi um clip da Timbalada antigo, Beija Flor, muito louco...Hoje tá tudo pasteurizado

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 23/06/2011
Reeditado em 23/06/2011
Código do texto: T3051804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.