NÃO AGUENTO MAIS!

Há muitas coisas que eu realmente queria que deixassem de existir, que alguns comportamentos dos seres humanos ficassem extintos do planeta Terra. Não aguento mais os jornais falando de políticos que prometem e não cumprem, da violência que se alastra sem previsão de conserto, da pobreza e miséria. Não aguento mais pessoas vegetando e criando uma máscara de plástica para uma disputa sem nexo de quem é melhor que o outro. Não aguento mais pessoas vazias sem um calor humano e um bom abraço para compartilhar. Estou cansada da hipocrisia, de artificialidades e superficialidades. Estou realmente esgotada de assistir televisão e perceber que todos os canais passam as mesmas baboseiras, esperando que os telespectadores fiquem cada vez mais burros e mais inzubizados...Não aguento mais essa gente falsa que vive de aparência para mostrar que tem uma vida perfeita, que são perfeitos.. Não quero e não aguento mais ter que sair na rua e ver que as pessoas estão andando cada vez mais depressa para não perderem tempo, para ganharem dinheiro, para darem conta da família que está em casa. Não queria nunca mais ter que escutar sobre a liberação de drogas ou não, de quem está possuído ou da família que por uma questão de falta de diálogo foi destruída. Não queria mais realmente ter que escutar que as pessoas que estão cada vez mais insatisfeitas com seus corpos, ao ponto de se transformarem em uma outra pessoa, ao ponto de não se amarem, não se valorizarem, perderem sua própria identidade...não aguento ter que pensar que estamos em uma sociedade modelo, onde só os que se enquadram estão com certificado de garantia desses padrões. Onde está nosso valor, nosso amor próprio, nossas riquezas? Onde estão nossos verdadeiros amigos, nossa família, nossa gente? Não aguento mais os amigos virtuais. Não queria mais ouvir sobre crueldade, impunidade e injustiça. Não aguento mais o salário mínimo, e o mínimo que algumas pessoas vem se dando. Acho que muitas pessoas não aguentam mais tudo isso e muito mais que isso! É apenas um desabafo de um mundo louco que estamos deixando para nossos filhos, netos etc.

Cristal Castro
Enviado por Cristal Castro em 22/06/2011
Código do texto: T3051486
Classificação de conteúdo: seguro