A vida em circulos.

Nossa!!Vivi 56 anos e não aprendi a malícia da maldade;Ainda creio nas pessoas e vejo la no fundo dos olhos a bondade,ainda que uma pequena faísca,exergo uma labareda ,como gostaria que que todos tivessem dentro de si.

Nossa vida é tão rápida,nada é nosso,não vale a pena magoar,destruir pessoas por coisas.Eu tenho problemas serios ,materiais é logico ,porem não consigo destruir quem me prejudica na esperança que sua faisca embora pequena veja o mal que faz e resolva sanar.(risos) Aviso que não sou santa,mas busco a sanidade p resolver e ver as coisas que me acontecem.

Ja me disseram que pareço loura;Que maldade!!Não é isso... rs,estamos aqui para experimentar,não para julgar ninguém,cada um sabe do seu ...calo.

Sou feliz ,apesar do que me acontece,tenho uma pessoa maravilhosa que sabe quem sou e que me ama mesmo assim,minha filha amada e tambem encontro anjos , pessoas que gostam de mim sem querer nada em troca,isso é coisa de DEUS e assim vou vivendo até esgotar meus dias por aqui e sempre amando.

Ei voce que quer me prejudicar?? Talvez seja quem mais eu ame.

A vida é um círculo...a gente sempre passa um dia pelo mesmo lugar.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 22/06/2011
Reeditado em 05/03/2013
Código do texto: T3050489
Classificação de conteúdo: seguro