A graça da vida!!

A graça da vida é completamente o contrário do que todos imaginam...
A graça é ser totalmente equilibrado nas nossas loucuras...
A graça é viver na contramão de tudo que nos impomos...
A graça é nos mantermos sobriamente embriagados pelo incrível néctar que a vida nós dá...
A graça é ir ao chão mil vezes e em nenhuma delas permanecer lá...
A graça é perder o equilíbrio de suas emoções e de suas pernas quando você encontra algo que te fascina, que te encanta...
A graça e continuar respirando meio que por pirraça,
quando na verdade nossa vontade é parar de respirar pelo que passamos...
A graça é acordar todos os dias sabendo que o seu leão te espera,
que não existe caminhos alternativos e que vai ser melhor encará-lo de uma vez...
A graça é não perder o charme diante das coisas que te diminuem, que tentam te puxar pra baixo...
A graça é saber que você é muito mais forte do que pensa ser, e muito mais frágil do que aparenta ser...
A graça é sorrir quando na verdade no seu íntimo você desejaria gritar para o mundo que você tá de saco cheio...
A graça é se encarar no espelho, olhar nos seus olhos e perguntar quem é você?...
E descobrir muitas vezes que não sabemos essa resposta...
A graça e saltar do alto de sua falsa segurança e mergulhar no oceano de dúvidas e incertezas que a vida é...
e com um sorriso nos lábios, subir respirar e mergulhar de novo,
poque você é único e inegavelmente insubstituível para você mesmo...

Silvana Santos