É a vida

Sabe quando você esta derrotado, acabado, fatalmente ferido por aquelas palavras que em si são imaginarias que por mas que não possam te tocar dilaceraram sua alma.

Esse ferimento dói e para ele não a cura apenas anestésicos outros olhares, outros abraços, outros beijos mas tudo tão passageiro, a ferida lateja e te mostra que permanece ali como se fizesse questão de que você não esqueça.

A dor te envia a lembrança de quando as lagrimas rolaram e a insegurança tomava conta, os dias passam lentos, horríveis e solitários tudo parece escuro e por mas que se tivesse uma mente madura você se sentia e ate se comportava como uma criança, porque no fundo sabia o que deveria fazer, só não queria admitir pra si mesmo que havia sido o fim, pois admitir isso seria o mesmo que admitir que havia sido o fim para si mesmo.

O tempo passava e com ele você foi descobrindo que as lagrimas diminuíam, você estava entendendo que estava se acostumando com o que havia acontecido, depois a dor de certa forma para, de repente você já consegue pensar nessa pessoa sem querer ligar, sem querer ir correndo atrás dela mas ainda não se sente seguro e rapidamente desvia o pensamento para outras coisas, depois você descobre outra pessoa cuja presença te faz bem, cujo carinho preenche aquele vazio, cujo sorriso faz com que aquela antiga ferida cicatrize, essa pessoa te faz parar de ter medo.

Mas então tudo acontece quando você menos esperava o causador daquela dor reaparece de forma tão bruta que toma sua mente e seqüestra o controle de tudo o que você sente, depois disso aquele nome não lhe sai da cabeça e você se desespera ao ver que tem tudo mas que esse tudo é pouco demais diante da aventura e do caminho incerto que essa pessoa que te feriu oferece.

Você passa a se sentir um lixo porque passa a se odiar, pelo simples fato de não conseguir se controlar.

Mas sabe o que é isso ... a vida , simplesmente acontece com todos um dia.