Já que não,então não é

Maroto meninão malandro moscam muito mais maluco morre cedo.

Menino morre manobrando mão moscando no mazda,

Mas já se foi toda essa merda de vida e amor sincero,me restou?foram lagrimas de desgosto e nada mais me traz de volta a sensação de ansiedade que era quando tava ao teu lado e ansiava pelos teus lábios juntos aos meus não que não seja incerto, mais não que eu tenha medo de não mais ver o sorriso mais sincero por min visto,continuar andando para trás não te leva a lugar algum e morrer de medo do escuro?

Incerto mesmo é o vento que sopra sem direção desde la do litoral vindo até os mais vastos campos derrubando cinda da ponta dos meus cigarros me decepciono cada vez mais com a simplicidade e infinita força de coisa que a gente nem ao menos vê, me disseram que o amor é como o vento...

eu nunca parei pra realmente pensar o porque,será o frio? ou será a sua força?avassalador como só ele e o mais puro amor,trais desgraça para inumeras pessoas pois afinal quem nunca teve um cisco no olho por causa do vento?ou quem nunca chorou por um amor que se foi,acredito q sou só mais um desiludido,ou um sábio concentrado e critico mais a minha fonte que me disse que sou isso não é bem de se confiar,pois afinal quem acha o sósia do Shreck lindo ?

Venho me definhando aos pouco como se tivesse morrendo,sinto mesmo medo de min sou tão grande e forte auto-suficiente pra trabalhar tudo o que for preciso, não se ilude não vacilão porque o que é da casa ninguém me tira não porque com o 8ão na mão qualquer um é ladrão, quero ver eu e você sem nada nas mãos em frente ao capão cercado pela função ai não ia da outra ia te quebra por inteiro porque o rato q você é eu guardo no bolço,sempre começo falando de amor e termino no odio, onde será q vai para enfim esse nosso mundão?firmao eu sigo Deus é a solução mesmo vocês estando ao meu lado ou não sigo na Fé pois sou guerreiro e nem um vacilão vai tira minha paz facil não um beijo para as mina e fica na paz irmão!

Kevin Cardoso
Enviado por Kevin Cardoso em 21/06/2011
Reeditado em 21/06/2011
Código do texto: T3047652
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.