Temos de Ser Atores dos Nossos Espetáculos...

Somos seres complexos. O ideal é sermos os atores de nossos projetos de vida. No entanto, nem sempre é assim. Seja por questões internas, ou mesmo do perímetro...Tô na estrada como vocês...

Percebo, que a humanidade é essencialmente hedonista. Freud tava certo, nesta questão. Ás vezes, esta busca desenfreada por prazer; nos faz esquecer do afago. Até no elogio buscamos algo em recompensa...

Percebi hoje no meu círculo, pessoas excessivamente estressadas. Jogando ao vento seus medos e angústias. Percebi tal coisa também em recente sazonalidade. As pessoas estavam desesperançosas. Não sei se entenderão esta pequena divagação. Mas, são questões, que preciso expor na tentativa de me auto analisar. Consigo enxergar nas pessoas(assim é mais fácil né?) os meus medos anteriores, não que eu desprovido esteja pois sem medos não sou humano. Percebo assim o quão os mesmos me faziam mal; muito embora eu os mitigasse na vã tentativa de esquecê-los, ou mesmo de dar aquela varrida sabendo que um dia o mesmo sujaria a sala...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 21/06/2011
Reeditado em 21/06/2011
Código do texto: T3047559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.