Nada é o bastante

Nada é o bastante

Não diria que estou completamente feliz, mas aliviada, mesmo que o sentimento chegue perto à felicidade diria que estou calma e que agora tudo está melhor.

Diante de tanta turbulência nada mais sensato que aceitar o curso de um rio.

Não podemos mudar o passado nem garantir que o futuro seja o melhor, mas podemos previnir que coisas piores aconteçam a todo tempo. Foi tentando cegamente evitar o sofrimento futuro que acabei ferindo pessoas. Então agora deixo que vivam....

E seja do futuro delas o que tiver que ser.

Ergo a cabeça hoje e digo "fiz o que pude, consciência limpa"

Assim dá pra seguir melhor .

Mesmo que você faça muito, nunca será o bastante. E esse 'pouco' que você faça significará muito, mas não dará o poder de controlar ou prever que as coisas aconteçam.

Acredito no destino, que tudo está escrito. É seguindo assim que hoje eu colho da vida às experiências vividas. E uso-as contra mim mesmo. Lembrando que por mais experiente que sejamos, iremos sempre questionar a vida. E o que podemos fazer dela para que tudo seja melhor do que já foi ontem.

Daniele Goes

daniele gc
Enviado por daniele gc em 20/06/2011
Código do texto: T3046994
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.