TUDO PODE SER RECICLÁVEL (?!) ...

Pareço fraco... Sem coragem de lutar... Alienado do sistema...

Quem me conheceu há duas décadas, passado esse tempo sem me ver, terá tal idéia...

São tantas água, passando pelo rio que, certamente, as coisas estariam diferentes e, a questão daria um longo jornal... É claro que não seria bem assim... MAS, não é bem assim...

Existe uma coisa que muitas vezes não tem sido considerada... É POSSÍVEL, olhando o passado, interpretar o presente e, prever o futuro (em relação à ação do ser humano)...

Quando se analisa grandes personagens do passado (entre aspas), como foram pessoas que entraram pra história como filósofos, inventores, etc... Será possível entender que pessoas assim estabeleceu os alicerces, sobre os quais, está a vida moderna...

Assim, inventaram o rádio, cujos princípios aperfeiçoados deu origem às transmissões de tevê, que por sua vez deu origem ao orkut e outras maravilha da comunicação em tempo virtual...

Realmente, nada se perde (como disse Lavoisier), e tudo pode ser reciclado...

SE FAZ necessário, considerar que, a falta de reciclagem que impede o reaproveitamento de algumas coisas, se deve muito mais ao comodismo do ser humano do que a capacidade racional...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/06/2011
Código do texto: T3046173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.