Uma carta pra você

Sinto em ter demorado tanto a te escrever.

..é como se eu estivesse perdida ....sem rumo e sem bussóla.

Vivo o cotidiano com as coisas, um pouco maluca.

Nunca estive perdida antes, pois você era o meu norte sempre quando eu estava perdida lá estava você me trazendo de volta quando era a minha casa, o meu sossêgo e a minha inspiração.

...Era uma sensação de paz, hoje acordei com essa sensação e tentei mantê-la enquanto foi possível.

...Sinto por não ter buscado com afinco palavras para expressar o que sentia.

...para que nunca tivesse dúvida do que eu representava pra você.

...mais as palavras foram como ventos que soaram sobre nos sem enxergarmos um palmo do que estava diante de nós.

E nos perdemos e se entristecemos um com o outro, sem observamos o que tinhamos de mais valioso era o amor.

...Amor esse que resplandece e engrandece a alma.

O nosso amor era um fogo que nos consumia e ao mesmo tempo nos embriagava de medo, por senti-lo tão intenso.

...mais havia limites que não permitia um amor sereno , então ele era secreto, mais se estavamos por perto nos enlouquecia.

...Sinto por não ter brigado por você e ter desistido, deveria ter enfrentado tudo e todos. Mais recuei-me pois já não sabia o que tu sentias por mim. Tive medo de brigar sozinha e desmoronar o que eu ja não tinha que era um tiquinho da minha paz.

Não quero que me entendas por favor não se atormente com o mal que tudo isso me faz.

Já não amo mais ninguém, vivo somente com eternas lembranças de um grande amor que me fez tão bem.

Te amar foi um presente que ninguém consegui arranca-lo de mim.

Pois so eu que posso mata-lo pois esta enraizado dentro de mim.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 20/06/2011
Reeditado em 20/06/2011
Código do texto: T3045636
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.