Nosso Pouco Tempo

E no pensar delirante de quem não teme o que a vida tem pra dar, me pego, mais uma vez, sem saber ao certo se tudo está devidamente no seu lugar ou se a vida é que tem que fazer essa faxina...

Já que a vida é, ou o meio onde existimos ou se é o cenário do que vivemos e fazemos...

Nem importa saber se quem está errado é quem vive ou quem sobrevive...

Acho importante, nesse mar de destinos e caminhos, que devemos é saber apenas que não se deve temer...

Que não se pode sofrer por quem nem nos vê, e muito menos por quem nem se vê...

Que é tudo uma questão de ótica...

Que é só uma chance a cada segundo...

Que é só uma pessoa no mundo...

Que nada volta e que tudo vai...

Que o tempo é inimigo do prazer...

Assim como anda de mãos dadas com o sofrer...

Que aquela pessoa que você vê sempre, mas nunca para pra dizer te amo, pode estar passando pela ultima vez...

Que devemos abraçar e beijar nossos pais, mesmo que em palavras, sempre...

Que devemos ser, antes de tudo, amigos dos nossos filhos...

E irmãos uns dos outros...

Bom lembrar também do amor...

Que ele é forte mas morre, pelo menos fisicamente, já que um grande amor fica em nossa mente e coração pra sempre...

Que ele está em tudo e todos...

Que ele se disfarça na paixão algumas vezes...

Mas se entrega no desejo...

Sim, porque desejar a quem se ama, em nada tem haver com quem se deseja por paixão...

Que a historia tem começo, meio e fim...

Mas tem continuação também...

Com outros atores e roteiros....

Mas de um mesmo filme, a vida!

Que as lágrimas não são apenas pra molhar os olhos ou expressar um sentimento...

Elas são elementos únicos que representam recomeço...

E recomeçar é a ordem do dia...

Seja a cada vez que abrimos nossos olhos pela manhã...

Ou ao secarmos nossas lágrimas...

JCRS
Enviado por JCRS em 19/06/2011
Reeditado em 18/09/2011
Código do texto: T3045032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.