Falta de mim, entrando no fim.

Todos nós por diversas vezes nos sentimos, só. Isso é infinitamente natural, a falta de alguém pode ser suprida de diversas formas... O que não é natural é essa falta, esse sentimento de mal estar permanecer em nós sem que possamos suprir essa necessidade.

Falando de mim, já me sinto assim faz tempo. Falando de ti, não sei.

Pensando mais em mim, me vejo de uma forma encolhida, parecida com o jeito que o bebê fica dentro do útero. Parece que esta tudo apertado, um silêncio terrível e eu? Doida para sair desse lugar!

Pensando em ti, talvez esteja assim também... Passando na rua, olhando firme para as pessoas, esperando alguém com alguma solução.

Entrando dentro de mim, percebo cada vez mais o fim... O fim do que eu era, o fim dos desejos. E afinal, o que eu desejo? Nem sei mais.

Entrando em ti, não percebo absolutamente nada. Só a solidão.

Enfim, já sei. Entrei dentro de mim, para procurar à ti. Encontrei o que talvez menos buscasse, o imenso e doloroso fim.

OBS: Gostaria de pedir desculpas aos leitores, mas com certeza esse pensamento foi muito mais um desabafo do que eu imaginava. Pois bem, espero melhores pensamentos para os próximos textos. Abraço.

Karu Oliveira
Enviado por Karu Oliveira em 19/06/2011
Código do texto: T3044570